é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 24 de outubro de 2013 às 21h46

Mal nos pênaltis, Bahia é desclassificado na Fonte

Da Redação

Após noventa minutos de sofrimento e muitas defesas de Marcelo Lomba, o Tricolor conseguiu vencer o Nacional por 1 a 0 e levar a decisão para a disputa de pênaltis. O gol no tempo regulamentar foi de Hélder. Já nas penalidades Marquinhos, Anderson Talisca e Fahel marcaram. Souza e Fabrício Lusa perderam e o Tricolor foi desclassificado por 4 a 3. Apenas 9.408 torcedores estiveram na Fonte Nova.

O gol do Esquadrão saiu logo aos 5 minutos de jogo. Marcando em cima do time colombiano, o meio-campista Hélder aproveitou uma falha na zaga, roubou a bola na meia lua e bateu rasteiro no canto do goleiro. A torcida tricolor foi ao delírio.

O Nacional tentou descontar aos 24. Nájera cabeceou no canto após cobrança de escanteio e Marcelo Lomba espalmou salvando o Bahia. O troco veio aos 37. William Barbio recebeu bom passe pela direita e chutou cruzado, o goleiro Franco Armani tirou de ponta de dedo.

Na segunda etapa, o time visitante assustou logo aos 12 minutos. Bernal recebeu lindo toque pelo meio e entrou sozinho de frente com Marcelo Lomba, mas chutou fraco e o paredão segurou firme no centro do gol. Melhor do que o Bahia, o Nacional passou a pressionar e quase faz após Díaz bater de primeira ao ser lançado pela direita.

Aos 17, Cristóvão mudou. Saiu Obina e entrou Marquinhos. Com a mudança, Souza passou a fazer o papel de centroavante. Depois Titi entrou no lugar de Lucas Fonseca, que saiu com a mão na virilha.

Desorganizado e sem aproveitar as poucas jogadas que criava, o Tricolor passava aperto com o bom toque de bola do time verde que alçava bolas na aula perigosamente.

Anderson Talisca entrou aos 30 no lugar de William Barbio. Logo aos 31 fez boa tabela com Jussandro, mas a zaga tirou próximo à área. Minutos depois recebeu passe de Marquinhos arrancou sozinho, mas errou no drible antes de bater.

Aos 42, Marcelo Lomba em grande noite salvou mais duas vezes. A primeira após o atacante Uribe entrar sozinho na área e depois em cabeçada em jogada de escanteio. No fim, Talisca ainda arriscou quase do meio-campo e a bola passou perto.

PÊNALTIS

Na cobrança de penalidades, Marquinhos marcou o primeiro. Souza perdeu em seguida. Anderson Talisca marcou, depois Fabrício Lusa jogou nas mãos do goleiro. Por fim Fahel fez, mas Bernau bateu forte no meio do gol e fez o gol do triunfo do Nacional de Medellín. O resultado final foi 4 a 3 pro adversário.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras