é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 03 de julho de 2020 às 09h26

Mais de 100 sócios pagam mensalidades até 2031

'Sócio Centenário' ganha se populariza e já passa de uma centena de pessoas

Victor de Freitas

2020-06-14-10-29_capasocioesquadrao
Fonte: Divulgação

Durante a pandemia, o Bahia tem precisado buscar novas maneiras de conquistar receitas. Pensando nisso, o presidente Guilherme Bellintani tem apostado nos sócios-torcedores para superar a crise desde o início. Foi ele quem iniciou a campanha de pagar mensalidades até 2031, ano do centenário do Esquadrão, e já foi seguido por uma centena de pessoas.

Nessa semana, o Bahia comemorou ter ultrapassado a marca de mais de 100 “sócios centenários”. Ou seja, sócios que pagaram mensalidades até o fim do ano de 2031.

“Uau! Passamos a marca de 100 sócios que decidiram antecipar o pagamento das mensalidades até 2031 para ajudar o clube. Um dos novos foi Paulo Adriano, mesmo morando em SP, cujo filho Felipe é sócio-mirim e a esposa Alessandra, ex-corintiana, associou-se durante a pandemia”, escreve o Bahia nas redes sociais.

A ação de antecipar mensalidades até o ano do centenário ganhou ainda mais força quando Anderson Talisca pagou seu plano até 2031 e divulgou nas redes sociais.

Até o dia 14 de junho, o número era de 50 sócios que haviam antecipado suas mensalidades até o ano do centenário. Duas semanas depois, o número já dobrou.

Todos esses sócios receberão presentes do clube em forma de agradecimento:

  • Troféu sócio centenário;
  • Selo de sócio centenário na camisa 3;
  • Camisa de jogo nº 1 autografada pelo elenco e com selo de sócio centenário;
  • Evento com jogadores e o presidente para a entrega das camisas e do troféu centenário.
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras