é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de junho de 2019 às 14h45

Lucas Fonseca lamenta chances perdidas em empate com o Ceará

Zagueiro vê Bahia com chances claras, porém desperdiçadas, diante do Ceará

Victor de Freitas

2019-06-09-14-30_capalucasfonseca40
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não tirou o zero de seu placar e empatou com o Ceará, neste último sábado (08), atuando na Arena Castelão. O ponto conquistado é valorizado pelo grupo, mas o capitão Lucas Fonseca entende que poderia ser melhor.

Após a partida, o zagueiro tricolor afirmou ter ficado satisfeito com o desempenho do Bahia para segurar o ímpeto de mandante que o Ceará tentou impor diante do Bahia.

Por outro lado, Lucas Fonseca também diz que as melhores chances da partida foram criadas pelo Bahia, que não conseguiu concluir para o fundo das redes do adversário.

“A gente sabia que a equipe do Ceará, a gente conhece o treinador, o Enderson... Sabia que, no ímpeto da torcida, os jogadores iam querer vir no começo do jogo. A gente sabia que, se suportasse bem ali, se mantivesse a consistência que a gente tem tido nos jogos, que eles iam ter mais posse de bola, mas, num contragolpe, a gente poderia matar o jogo. A gente teve duas chances no segundo tempo. Eles tiveram mais posse, mas, no segundo tempo, as duas chances mais claras de gol foram nossas”, disse o zagueiro, em entrevista à Metrópole FM.

As principais chances do Bahia na partida foram finalizadas por Fernandão ou Arthur Caíke, no final da primeira etapa e ao longo do segundo tempo.

O Bahia vai entrar em campo novamente às 21h30 desta quarta-feira (12), no Beira-Rio, contra o Internacional.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras