é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de maio de 2019 às 17h32

Líder em desarmes, Gregore afirma estar focado em ajudar o Bahia

"Essas marcas não me preocupam muito. Me preocupo em ajudar a equipe", afirma o jogador

Victor de Freitas

2019-05-16-17-18_capagregore44
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desde a temporada de 2018, o volante Gregore se destaca pelo alto número de desarmes, não só entre os jogadores do Bahia, mas ao longo de todo o Campeonato Brasileiro.

Após quatro rodadas disputadas, o volante tricolor é novamente o líder em desarmes no Brasileirão, 19 bolas roubadas. Ele diz não se importar com estatísticas e que está trabalhando para ajudar o time.

“Venho trabalhando bastante. Depois da lesão, perto do campeonato, botei em mente que teria que fazer um ano parecido ou melhor. Venho trabalhando bastante. Mas essas marcas não me preocupam muito. Me preocupo em ajudar a equipe”, falou o atleta.

Por ser o jogador que mais dá combate no meio-campo tricolor, Gregore também acaba por cometer faltas. Ele também é o atleta mais faltoso da Série A, com 19 infrações cometidas.

“Sou um jogador que entra com muita energia nas jogadas. Tem hora que a gente pega jogadores de qualidade, então tem uma hora que acaba sendo driblado, e acaba cometendo as faltas. Estou preocupado em ajudar a equipe. Enquanto eu tiver ajudando a equipe, não me preocupo com esses números”, acrescentou.

Time com três volantes?

“Ele (Roger Machado) esboçou uma equipe, pode mudar, não sei. Vamos esperar para ver como a gente vai".

O Bahia vai enfrentar o São Paulo às 11h de domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.