é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de julho de 2020 às 09h28

Lateral volta ao Bahia após empréstimo a clube português

Futuro do atleta, no entanto, ainda é indefinido

Victor de Freitas

2019-01-08-13-23_capamatheussilva1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Cedido ao Farense para a disputa da segunda divisão portuguesa na temporada 2019-20, o lateral-direito Matheus Silva finalizou o período de empréstimo nessa semana e retorna ao Esquadrão de Aço.

Mas, apesar de voltar a ter contrato ativo com o Tricolor de Aço, o atleta inicialmente não faz parte dos planos da comissão técnica. Assim como Everson, deve ser novamente colocado à disposição para um novo empréstimo.

Lateral de 22 anos, Matheus Silva atuou em 19 ocasiões durante a segunda divisão portuguesa e se destacou com três gols marcados ao longo do ano.

Após deixar o clube português, que não acionou a cláusula de compra, o jogador afirma ter tido um ano de aprendizado e de evolução.

“Foi um uma temporada de muito aprendizado e de entrega. Experiência boa demais de vestir a camisa do Farense”, disse o jogador.

Matheus Silva chegou ao Bahia no início de 2019 após chamar a atenção do clube por sua passagem no Paysandu, em 2018. Mas, seu início de trajetória no clube foi marcado por apenas cinco partidas pelo time profissional e mais quatro pelo sub-23.

O lateral tem contrato com o Esquadrão de Aço até o fim de 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.