é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 15 de outubro de 2020 às 14h08

Lateral que já foi titular do Bahia vai jogar a Série B baiana

Jogador participou da final da Copinha de 2011 e era tido como promessa na base

Victor de Freitas

2020-10-15-13-56_jussandro
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Formado na base do Bahia e até titular da equipe principal, Jussandro vive um momento oposto em sua carreira. O lateral-esquerdo vai defender o Canaã na segunda divisão baiana.

Revelado como uma das promessas que fizeram parte da campanha de 2011 na Copa São Paulo, Jussandro deixou o clube em 2014.

Antes disso, o lateral fez parte do elenco profissional do Esquadrão por duas temporadas. Foram 19 atuações em 2012 e mais 26 jogos durante o ano de 2013 - sendo titular em uma grande parte do Brasileirão.

Depois que saiu do Bahia, tem acumulado passagens por diversos clubes do país. Defendeu times como Portuguesa, Chapecoense, ABC, Botafogo-SP, Remo, Batatais-SP, Penapolense-SP.

Antes de acertar com o Canaã, atuou pelo Rio Claro-SP entre 2019 e 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras