é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de abril de 2020 às 15h10

Lateral faz elogios à estrutura e organização do Bahia

‘Boas referências só foram confirmadas’, diz Zeca sobre o Tricolor

Victor de Freitas

2020-01-20-18-03_capazeca1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral Zeca foi um dos jogadores contratados pelo Bahia no mês de janeiro e chegou ao clube emprestado até o final deste ano. Formado no Santos e com passagem pelo Inter, o jogador enaltece a estrutura que encontrou no Esquadrão de Aço.

Em entrevista a Gazeta Esportiva, Zeca falou sobre adaptação ao clube e fez elogios à estrutura tricolor, afirmando que as referências positivas que recebeu só foram confirmadas.

“A adaptação tem sido ótima. Me sinto bem na cidade e no clube. Fui recebido de braços abertos por funcionários, colegas, diretores e comissão técnica. É muito bom poder trabalhar em um clube tão organizado. A gente já ouvia falar da estrutura do Bahia e quando cheguei aqui todas essas boas referências só foram confirmadas”, avaliou.

O jogador também garante que a organização interna e o fato de possuir um CT de alto nível refletem na qualidade de trabalho e darão resultados ao clube.

“É um CT muito bem equipado, bonito e que não fica atrás de nenhum outro. O Bahia como um todo é um clube muito organizado. Isso é fundamental para nós jogadores podermos trabalhar com tranquilidade. Dá respaldo. Tenho certeza de que essa estrutura se refletirá no campo em breve”, afirmou.

Período de quarentena

“É hora de cuidar da família, de se cuidar. Ficar em quarentena não é fácil, mas é algo necessário para que o País possa superar esse coronavírus com o menor número de infectados e mortos possível. Eu tenho treinado forte aqui mesmo na minha casa. Já tinha alguns equipamentos e vou utilizando como posso. O clube passou algumas orientações e tem nos acompanhado. Trabalho todos os dias, procuro manter uma alimentação boa, parecida com a que temos no clube. Tudo com o objetivo de voltar bem quando o futebol for retomado”.

Retorno do futebol

“Essa é uma situação que as autoridades do país, do futebol e da saúde decidirão. É claro que todos queremos o retorno do futebol, principalmente nós jogadores. A forma como isso será feito é algo que compete às autoridades competentes. Tenho certeza que tudo será feito de uma maneira que possa garantir a saúde de todos”.

Zeca atuou em dois jogos pelo Bahia, ambos como reserva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.