é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 15 de julho de 2020 às 17h23

Lateral-esquerdo do sub-23 é integrado ao elenco profissional

Atleta de 20 anos passa se junta ao elenco principal no CT

Victor de Freitas

2020-03-25-14-07_capamatheusbahia1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco principal do Bahia ganhou mais um reforço interno para a sequência da temporada de 2020. Trata-se do lateral-esquerdo Matheus Bahia, que fazia parte do elenco sub-23 no primeiro semestre.

Matheus Bahia estava treinando por conta própria nas últimas semanas, conforme relato do atleta em suas redes sociais.

Já nessa quarta-feira (15), o lateral retornou ao Centro de Treinamento Evaristo de Macedo para iniciar os trabalhos com o técnico Roger Machado.

No Instagram, o lateral comemorou sua volta aos trabalhos na Cidade Tricolor.

“Felicidade imensa por esse retorno, sempre será uma honra. Com Deus sempre! #bbmp”, escreveu o atleta, na legenda de uma foto na qual aparecia treinando ao lado de Saldanha.

O próprio atacante Saldanha comentou na imagem: “Já estava com saudades”.                

Lateral-esquerdo de 20 anos, Matheus Bahia iniciou sua formação de base no Palmeiras e ainda passou pelo sub-20 do Athletico Paranaense, antes de chegar ao Esquadrão de Aço em 2018.

Desde que chegou ao Tricolor, o lateral disputa a titularidade com Mayk, tanto na categoria sub-20, como também ocorreu na equipe de transição.

Durante o Baianão, Matheus sofreu com lesões que o tiraram da maioria das partidas. Ele ficou no banco de reservas em apenas três ocasiões, enquanto Mayk jogou como titular nas sete rodadas.

Dessa vez, o jovem atleta se junta a Juninho Capixaba e Zeca como opções para o time profissional. Mayk está emprestado ao Joinville.

2020-07-15-17-18_matheusbahiainstagram
Fonte: Instagram

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.