é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de julho de 2020 às 12h36

Lateral e zagueiro podem ser emprestados novamente

De volta ao Bahia após empréstimos, dupla deve deixar o clube mais uma vez

Victor de Freitas

2019-07-05-23-06_capaeverson13
Everson em 2019 (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Bahia está reforçando o elenco com reforços da casa, por estar fora do mercado de transferências devido aos impactos financeiros causados pela pandemia. Mas, dois atletas que retornaram recentemente de empréstimos não devem ficar no clube.

Matheus Silva e Everson retornaram ao Bahia depois de terem passado um ano emprestados, com o objetivo de ganharem experiência e tempo de jogo em outros clubes.

Os jovens atletas retornaram no início de julho e continuam sem destino definido para a sequência da temporada, enquanto aguardam novas propostas de empréstimo.

No caso de Matheus Silva, existe a possibilidade de o lateral ter o contrato de empréstimo prorrogado com o Farense, de Portugal, onde atuava desde 2019 e ganhou destaque com 19 atuações no ano, marcando três gols.

2019-01-08-13-23_capamatheussilva1
Matheus Silva pode voltar para Portugal

Além do próprio Farense, outros clubes de Portugal também já sondaram o Bahia quanto à situação do lateral-direito. Nada está definido até agora. Matheus tem vínculo com o Esquadrão até 2021.

Já Everson, prata da casa e sem espaço no elenco do Bahia desde 2019, atuou emprestado ao Portimonense, de Portugal, e também pelo Paraná.

A diretoria também analisa opções no mercado para o zagueiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.