é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 13h02

Lateral e meia seguem em recuperação de lesões no CT

Giovanni e Marco Antônio estão longe dos gramados desde 2019

Victor de Freitas

2020-02-14-12-52_capagiovanni11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Longe dos gramados desde a reta final da temporada de 2019, o lateral-esquerdo Giovanni e o meia Marco Antônio seguem avançando no processo de recuperação de suas lesões.

Em recuperação de uma cirurgia no ligamento do tornozelo, realizada em novembro, Giovanni tem realizado atividades especiais no campo funcional sintético do CT Evaristo de Macedo, acompanhado pela preparação física e fisioterapia do clube.

Giovanni tem contrato com o Bahia até o dia 31 de maio deste ano.

Por sua vez, o meio-campista Marco Antônio está alternando entre o tratamento na fisioterapia e exercícios na sala de musculação. O jogador passou por uma cirurgia no ligamento do pé no início de fevereiro.

Elton está livre para atuar

Quem também não atua desde 2019 é o volante Elton, que esteve ausente durante longos meses por causa de lesão no joelho. Livre para treinar com os demais jogadores do elenco desde a semana passada, o jogador está apto para voltar a jogar.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.