é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de maio de 2020 às 11h04

Lateral diz que Bahia tem grandes expectativas para a Série A

‘A expectativa do nosso time no Brasileirão é grande’, diz lateral

Victor de Freitas

2020-01-19-15-48_capajuninhocapixaba12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia manteve a maior parte do elenco que disputou a última temporada com a camisa tricolor. Além disso, a diretoria trouxe mais sete reforços no começo da temporada. Um deles foi o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, revelado no clube e que afirma ter grandes expectativas para a sequência do ano.

Satisfeito com a regularidade encontrada nesse retorno ao Bahia, Juninho Capixaba foca em manter o nível de atuações para ajudar o Esquadrão a conquistar objetivos altos.

“Acho que temos tido bastante triunfos, tenho mantido uma regularidade boa nos jogos e espero continuar e manter até o fim da temporada conquistar coisas grandes”, diz o lateral.

Sobre a Série A, Juninho Capixaba garante que a expectativa do time é muito grande.

“A expectativa do nosso time no Brasileirão e muito grande e nós atletas temos que focar para poder corresponder às expectativas do clube, dos torcedores e as nossas próprias”.

Ainda sem data confirmada, a estreia do Bahia no Brasileirão será contra o Botafogo, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras