é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 26 de junho de 2020 às 11h42

Lateral de 17 anos assina contrato profissional com o Bahia

Promessa da base atua pela categoria sub-17, já treinou com o time principal e está no Bahia desde os 13 anos

Victor de Freitas

2020-06-26-11-37_capaallananizsub17
Fonte: Reprodução / Instagram @allan_aniz

Allan Aniz é mais um jogador que surge nas categorias de base do Esquadrão de Aço como promessa para o futuro do clube. Aos 17 anos, o lateral-direito assinou seu primeiro contrato como jogador profissional.

Sergipano, nascido em Aracaju, Allan chegou ao Fazendão com apenas 13 anos, mesmo depois de ter sido aprovado em peneiras de clubes como Grêmio, São Paulo e Vasco. Desde cedo, escolheu o Tricolor de Aço e segue evoluindo nas categorias de base do clube.

Através do Instagram, o jovem atleta comemorou a assinatura de seu primeiro contrato profissional, destacando ser a realização de um sonho de infância.

“Graças a Deus estou realizando um grande sonho que venho carregando desde criança, que é assinar meu primeiro contrato profissional. Não apenas meu, mas também dos meus pais Alysson Vicente e Paula Robertta, que foram meus maiores apoiadores. Todos os meus familiares, amigos, colegas de equipe e comissão técnica que fizeram parte disso. Obrigado Esporte Clube Bahia por estar confiando em meu trabalho. O sonho continua”.

Apesar da pouca idade, o atleta já realizou treinamentos com o elenco profissional tricolor, quando ainda atuava pela categoria sub-15. Na ocasião, foi Guto Ferreira quem o chamou para participar das atividades.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.