é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de junho de 2019 às 15h27

L. Fonseca descarta empolgação e pede time focado para manter boa fase

Capitão fala em seguir evoluindo para ampliar bom momento na temporada

Victor de Freitas

2019-06-02-14-41_capalucasfonseca40
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está vivendo sua melhor fase na temporada de 2019, em meio a uma sequência de quatro triunfos consecutivos entre Copa do Brasil e Série A.

Capitão tricolor, o zagueiro Lucas Fonseca celebra a boa fase vivida pela equipe, mas garante não se empolgar com a série de resultados positivos. Para ele, o momento é de seguir focado em evoluir nos treinos para ampliar a sequência positiva nos próximos jogos.

"Independentemente de posição, a gente sabe o que conta no final e para a gente chegar bem no final ainda temos muita coisa para evoluir. A gente sabe a dificuldade que é o Brasileiro e não podemos nos empolgar com posição na tabela. Sabemos que temos muita coisa para melhorar, tanto que durante o jogo eles tiveram oportunidades em falhas nossas. É procurar ajustar agora, temos uma semana para trabalhar e procurar evoluir", disse o zagueiro, à Rádio Sociedade.

O zagueiro também avalia o desgaste sofrido pela sequência de jogos nas últimas semanas e como a equipe tem trabalhado para corrigir erros.

"A correção nossa tem sido assim. Acho que assim conversando, mostrando os erros, um cobrando do outro. A gente sabe dos desgastes também do dia-a-dia, dos jogos, das viagens, mas todo mundo está de parabéns. Toda a estrutura que o Bahia tem dado também, o respaldo para a gente poder recuperar o mais rápido possível também é um trabalho que ninguém vê, mas tem surtido efeito", disse.

Com 13 pontos em sete rodadas disputadas, o Bahia voltará a campo no próximo sábado (08), contra o Ceará, no Castelão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras