é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

L. Fonseca conquista terceiro estadual e elogia crescimento do Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 21 de abril de 2019 às 20:12 por Victor de Freitas

2019-03-02-08-47_capalucasfonseca31
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Jogador com mais jogos pelo Bahia no atual elenco, o zagueiro Lucas Fonseca também é o maior campeão do time. Com a conquista estadual deste domingo, o capitão tricolor chegou a quatro títulos com a camisa do Esquadrão.

Desde 2012 defendendo o Bahia, entre idas e vindas ao longo dos anos, Lucas Fonseca presenciou os últimos anos do período pré-democrático Esquadrão, quando dirigentes da época seguiam acumulando dívidas em nome do clube.

De 2013 em diante, o zagueiro atuou em quase todos os anos do período democrático no clube, com exceção da temporada de 2015, quando jogou na China.

Três vezes campeão baiano, Fonseca destacou o crescimento do Bahia e garantiu que o objetivo não é somente ser campeão estadual.

“O mais importante que o título é a crescente do Bahia. Estou aqui desde 2012, saí duas vezes, mas é importante ver que o clube está crescendo e não tem como objetivo mais só o Estadual. O objetivo do Bahia é grande e temos que crescer juntos. Aqui dentro só vai ficar quem tem competência e que quer crescer junto com o clube. No futuro próximo tenho certeza que o Bahia irá conquistar coisas maiores, pois essa torcida merece”, disse o zagueiro.

Lucas Fonseca tem 33 anos e esteve presente nos títulos do Baiano de 2014, 2018 e 2019, além da Copa do Nordeste de 2017. O defensor tem 234 jogos pelo Esquadrão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras