é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 13 de abril de 2019 às 11h28

Kauã recebe nova convocação para a Seleção Brasileira sub-15

Victor de Freitas

2018-10-12-14-13_capakauasub15
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia vai seguir sendo representado na Seleção Brasileira nas próximas semanas. Mais uma vez o zagueiro Kauã Davi recebeu convocação para defender a camisa amarelinha pela categoria sub-15.

Presença constante nas convocações da Seleção sub-15 desde 2018, Kauã foi chamado pela segunda vez em menos de um mês. Em março, o defensor passou alguns dias em treinamentos na Granja Comary.

Desta vez, o atleta tricolor se juntará aos demais convocados para mais uma sessão de treinamentos no CT da CBF, entre os dias 22 e 28 de abril.

Contabilizando sua quinta convocação, Kauã é uma das esperanças do técnico Paulo Victor Gomes para a disputa do Campeonato Sul-americano sub-15, que acontecerá no final de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.