é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de outubro de 2019 às 23h32

Juninho lamenta pontos perdidos na Fonte: ‘é buscar fora de casa'

Zagueiro cita jogos difíceis contra Athletico e São Paulo, mas lamenta pontos perdidos em casa

Victor de Freitas

2019-08-27-18-05_capajuninho11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia perdeu mais uma oportunidade de entrar no G-6 do Brasileirão. Jogando contra o São Paulo, na Fonte Nova, a equipe tricolor empatou em 0 a 0.

O resultado de empate com o São Paulo acontece após a derrota sofrida para o Athletico Paranaense, dentro de casa, na última rodada. Com isso, em duas partidas seguidas na Fonte Nova, apenas um ponto foi conquistado.

Titular absoluto do setor defensivo tricolor, o zagueiro Juninho lamenta o desperdício de pontos dentro de casa e pede para o time focar na conquista de triunfos longe de Salvador nas próximas duas rodadas.

"A gente tinha uma meta sim de chegar um pouco mais em cima. Mas a gente sabe que foram dois jogos difíceis, um contra o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil, e outro contra o São Paulo. A gente sabe a qualidade das equipes deles e sabemos a nossa. Então, a gente desperdiçou essa oportunidade e agora é buscar o resultado fora de casa nessas duas partidas", disse o zagueiro, em entrevista ao canal Premiere.

Após decepcionar em dois jogos dentro de casa, o Bahia agora viajará para enfrentar Fluminense e Grêmio, ambos fora de casa.

O primeiro jogo será contra o Flu, neste sábado (12), no Maracanã. Já na próxima quarta-feira (16), o duelo contra a equipe gaúcha acontecerá na Arena do Grêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.