é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de setembro de 2019 às 21h31

Juninho fala sobre pênalti cometido e lamenta gol em 'lance bobo'

Zagueiro falou sobre os gols sofridos na Arena Corinthians

Victor de Freitas

2019-09-21-21-25_capajuninho13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Corinthians, fora de casa, na noite deste sábado (21). O revés encerrou a sequência positiva do Tricolor na competição e deixou para trás mais uma chance de entrar no G-6.

Autor do pênalti marcado pela arbitragem minutos antes do intervalo, o zagueiro Juninho falou sobre a marcação da penalidade em um lance no qual afirma que fazia movimento para fechar o braço.

Juninho também lamentou a forma como o segundo gol corintiano aconteceu. Para ele, a derrota tricolor foi sacramentada em um ‘lance bobo’.

“Eu estava fechando o braço na hora, ele viu no VAR e deu o pênalti. Fazer o que? Em um lance bobo levamos o segundo gol”, falou o zagueiro, em entrevista à rádio Metrópole.

Sequência do campeonato

Sobre o fim da invencibilidade de nove rodadas, o defensor diz que o time já estava preparado para este momento e que está tranquilo para a sequência do campeonato.

“Tem mais 18 jogos. O time não é imbatível. Em algum momento ou outro, vamos perder. Agora temos que trabalhar e conquistar os três pontos dentro de casa, já que deixamos de pontuar aqui”, disse.

Tomar cuidado nos próximos jogos

“Quando a gente tomou o gol, eles vieram para cima. A gente entrou meio desacordado, essa foi a percepção. Temos que tomar esse cuidado fora de casa. Quem quer brigar lá em cima tem que tomar os mínimos cuidados. Isso foi nítido. Temos o jogo contra o Botafogo agora. Vamos lutar para conquistar os três pontos”.

O Bahia volta a campo já na quarta-feira (25), contra o Botafogo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras