é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juninho deve deixar o Bahia assinar em definitivo com o Ceará

Notícia
Mercado
Publicada em 25 de dezembro de 2018 às 18:52 por Victor de Freitas

2017-07-19-23-21_capajuninhojogo01
Fonte: Felipe Oliveira / ECBahia

Emprestado pelo Bahia durante a temporada de 2018, o volante Juninho não voltará mais ao Esquadrão de Aço. O clube cearense pretende exercer a cláusula que lhe permite permanecer com o meio-campista de maneira definitiva a partir de 2019.

O contrato de empréstimo de Juninho com o Ceará tem validade até o final de 2019, quando também será encerrado seu vínculo com o Bahia. Entretanto, uma cláusula estipulava que o Esquadrão teria até o dia 15 de dezembro para solicitar o retorno do jogador ou negociá-lo com outro clube, poder que não foi exercido.

Sendo assim, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, explica que Juninho vai seguir no clube alvinegro na próxima temporada, mas provavelmente com um contrato em definitivo.

“Juninho tem contrato. Deve ficar. O Bahia tinha até dezembro para pedi-lo de volta. Não fez, ele volta para o Ceará. Tem contrato até o fim de de 2019. Só que vai mudar a modalidade, deixar de ser empréstimo para ser definitivo”, afirmou o mandatário do Ceará, ao jornal cearense O POVO.

Pelo Bahia, foram 106 partidas disputadas em duas temporadas, com 16 gols marcados. Seu contrato com o Esquadrão vai até o final do próximo ano.

Já em 2018, ele chegou ao Ceará com status de titular, mas perdeu a titularidade ao longo da temporada. Ao longo de todo o ano, foram apenas 36 jogos disputados – seu menor número de atuações dos últimos quatro anos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras