é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de julho de 2020 às 16h10

Juninho completa um ano no Bahia e festeja marca: ‘é uma honra’

Defensor tem 39 partidas pelo Esquadrão

Victor de Freitas

O zagueiro Juninho chegou ao Bahia em julho de 2019, sob desconfiança após um longo período sem atuar em seu antigo clube, o Palmeiras. Titular desde que chegou ao clube, o zagueiro completa um ano com a camisa tricolor como um dos destaques da defesa.

Contratado inicialmente por empréstimo até o fim do ano passado, Juninho foi adquirido em definitivo pela diretoria tricolor antes mesmo do final de 2019, assinando um novo vínculo até 2022.

O jogador comemora a marca de um ano pelo Esquadrão e afirma se sentir honrado por fazer parte da história do clube.

“Muito feliz em alcançar essa marca pelo Bahia. É uma honra fazer parte dessa história e só tenho a agradecer aos meus companheiros, diretoria, comissão e todos os torcedores pelo apoio. Agora é seguir fazendo meu melhor para buscarmos coisas grandes”, afirma o jogador.

“Me sinto muito bem aqui no clube, muito confiante para fazer o meu melhor. Sabia do desafio que seria quando cheguei e graças a Deus estou podendo ajudar dentro de campo com meus companheiros”, completou.

Juninho chegou ao Bahia após uma temporada de apenas quatro partidas no Atlético Mineiro, em 2018 e sem nenhum jogo pelo Palmeiras em 2019.

Pelo Esquadrão, o jogador disputou 29 partidas apenas no segundo semestre do ano passado e mais 10 jogos no primeiro trimestre de 2020. Além da titularidade e regularidade de atuações, o zagueiro marcou dois gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras