é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de novembro de 2018 às 09h44

Joia do Esquadrão atrai interesse de gigantes da Europa

Potencial do meia de 18 anos já chama atenção no mercado internacional

Victor de Freitas

2018-11-07-09-41_caparamires19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Destaque do Bahia nos últimos dois meses, Ramires despontou para o futebol profissional com personalidade de jogador experiente. Não se intimidou com adversários e logo se firmou como titular absoluto do Esquadrão, atraindo olhares de dentro e de fora do Brasil.

De acordo com publicação do jornalista Paulo Vinícius Coelho, da FOX Sports, Ramires tem sido observado por Arsenal e Atlético de Madrid.

Segundo PVC, o Arsenal já enviou observadores para seis partidas do meio-campista de 18 anos tricolor e que estaria na frente em uma eventual disputa pela contratação do jogador – que teve seu contrato estendido e multa rescisória ampliada recentemente.

Por sua vez, o Atlético de Madrid tem sido mais tímido, com apenas dois jogos completos observados do meia entre os profissionais do Esquadrão.

A observação constante em jogos oficiais é de praxe para clubes europeus de alto nível.

A Adidas, fornecedora de material esportivo que vai estampar sua marca na camisa do Arsenal a partir de 2019, já teria procurado Ramires para assinar um contrato global a partir da temporada 2019-20.

Além dos europeus, também há equipes brasileiras atentas ao potencial da joia do Esquadrão. Entretanto, uma venda para o mercado local não faria parte das pretensões da diretoria tricolor.

Ramires tem 11 partidas como atleta profissional, com um gol e duas assistências. Seu contrato com o Bahia foi renovado até o final de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras