é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 21 de abril de 2019 às 08h57

Final entre Bahia x Bahia de Feira tem transmissão em dois canais

Partida decisiva do Estadual é transmitida em TV aberta e pay-per-view

Victor de Freitas

2019-04-09-22-03_capagol201923
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (21), a partida de volta da final do Campeonato Baiano, entre Bahia e Bahia de Feira, vai agitar o futebol do estado. A bola vai rolar na Arena Fonte Nova.

A partida de volta da final está marcada para acontecer a partir das 16h, no estádio Joia da Princesa. Além das arquibancadas da Fonte Nova lotada, torcedores tricolores possuem duas opções para assistirem ao jogo pela TV.

TV aberta

A TV Bahia fará a transmissão da decisão estadual para todo o território baiano, com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castellucci e Jaílson Macedo Freitas.

Pay-per-view

Outra opção para assistir ao confronto é o canal Premiere, para todo o Brasil. A narração será de Jader Rocha, com comentários de Grafite.

Na Internet

A partida também poderá ser assistida através do serviço de streaming Premiere Play, em qualquer lugar do mundo. Para isso, é necessário possuir acesso à Internet e ser assinante do canal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras