é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 22 de abril de 2020 às 11h46

Jogo da final do Nordestão 2017 será retransmitido nesta quarta

Partida de ida da decisão será mostrada no Youtube

Victor de Freitas

2017-05-22-15-21_capatacanordestaobahia_1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em 2017, o Bahia conquistou seu terceiro título de Copa do Nordeste. Na decisão, o Esquadrão de Aço empatou com o Sport na Ilha do Retiro, por 1 a 1, antes de vencer a partida de volta e levantar o troféu.

Nesta quarta-feira (22), a Copa do Nordeste vai fazer a retransmissão da partida de ida da final do Nordestão daquele ano, disputada na casa do adversário e que teve gol marcado pelo volante Juninho para o Tricolor.

A transmissão acontecerá no canal da Copa do Nordeste no Youtube, às 17h.

Clique aqui para assistir ao jogo

A escalação do Bahia na partida foi a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior e Matheus Sales (Feijão); Allione (Gustagol), Zé Rafael (Maikon Leite) e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

 
 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.