é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de março de 2019 às 22h03

Jogadores valorizam triunfo na Fonte: 'fizemos o dever de casa'

Tricolores citam importância de triunfo, mas pregam respeito ao adversário na semifinal: 'nada definido', diz Moisés

Victor de Freitas

2019-03-21-21-53_capagol201919
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia conquistou um resultado de 3 a 0 na partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano, contra o Atlético de Alagoinhas. O placar é celebrado pelos jogadores, mas não diminui a responsabilidade do time no jogo de volta.

Autor do terceiro gol do triunfo na Fonte Nova, o meia Ramires valoriza a conquista de um triunfo por três gols de diferença. Porém, ele pede foco ao time para também vencer o jogo de volta.

“Conseguimos um triunfo importante dentro de casa. Foi um resultado muito bom, mas não tem nada ganho. Vamos trabalhar para domingo e depois pegar o Atlético na quarta novamente para garantirmos outro triunfo”, falou o meia, em entrevista ao Premiere.

O lateral-esquerdo Moisés surpreendeu a todos ao acertar um chute potente que não deu chances para o goleiro adversário. O autor do golaço pediu para a equipe manter os pés no chão e já começar a pensar nos próximos jogos.

“Nada definido. São 180 minutos. A gente fez um bom jogo, fizemos o dever de casa. É colocar o pé no chão. Domingo tem copa do Nordeste, o outro jogo é decisão. Venho treinando finalizações, hoje tive espaço e oportunidade para chutar. Fui muito feliz”, avaliou o lateral.

O goleiro Anderson ganhou a chance de entrar em campo no segundo tempo após Douglas sair de campo com dores. O arqueiro segue o mesmo discurso de Moisés ao pedir humildade ao time neste confronto de semifinal.

“Como a gente fala, trabalho, dedicação. Precisa ter tranquilidade. Juntos chegamos longe. Passamos por momentos difíceis, agora é ter tranquilidade e caminhar. Não tem nada definido. Eles têm uma grande equipe”.

 

Próximos jogos do Bahia:

Bahia x Salgueiro - 24/03, 18h - Copa do Nordeste

Atlético x Bahia - 27/03, 21h30 - Campeonato Baiano

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.