é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores lamentam chances perdidas: ‘não conseguimos matar o jogo’

Notícia
Entrevista
Publicada em 10 de março de 2019 às 19:06 por Victor de Freitas

2019-03-10-18-57_capabavi201912
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia desperdiçou a chance de praticamente garantir sua classificação à semifinal do Campeonato Baiano neste domingo. Pelo contrário, empatou em 0 a 0 com o rival e ficou fora do G-4 restando apenas uma rodada para o fim da primeira fase.

Jogando em casa, o Esquadrão demonstrou dificuldades para na criação de jogadas e, quando conseguiu entrar na grande área adversária, desperdiçou chances claras.

Para o volante Flávio, o Bahia foi superior ao longo dos 90 minutos. Porém, não soube matar a partida e amargou um empate sem gols.

“Todo mundo viu o jogo, que o Bahia teve mais chances, mas infelizmente é o que a gente sempre fala: a gente tem que ser eficiente. Não adianta criar quatro chances e não fazer. Prefiro criar uma e matar. Infelizmente não conseguiu matar. Acabamos empatando”, disse o camisa 5.

O meia Guilherme seguiu o discurso de Flávio afirmando que o time não conseguiu traduzir as chances criadas em um triunfo.

“Estamos insatisfeitos. Fomos superiores, mas não conseguimos traduzir em gols”, falou Guilherme.

Nino Paraíba foi um dos jogadores que tiveram uma chance de marcar gol. No início do jogo, o lateral aproveitou um rebote de uma finalização de Artur e parou em defesa do goleiro rival.

“Foi um lance infeliz. A primeira com Artur e em seguida eu chutei e pegou no rosto dele. Mas agora é pensar no próximo jogo”, avaliou o camisa 2.

Já para o lateral-esquerdo Moisés, a invencibilidade mantida e o empenho do time devem ser citados, apesar das chances perdidas.

“Doze partidas agora sem perder pro rival. Mas acho que fizemos o domínio de jogo. Tivemos boas chances. Segundo tempo também. Tivemos chances para abrir o placar. Mas não faltou empenho, garra”, disse o lateral.

O Bahia vai a campo novamente nesta quarta-feira (13), contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste. No próximo final de semana, o Tricolor vai decidir seu futuro na última rodada do Campeonato Baiano, contra o Jequié.

 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras