é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de abril de 2020 às 11h31

‘Jogadores foram parceiros do clube’, diz Bellintani sobre salários

Clube vai anunciar detalhes da redução salarial

Victor de Freitas

2019-11-25-20-51_capadiretoria6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia chegou a acordo com os jogadores para a redução salarial após o período de férias. A informação é confirmada pelo presidente Guilherme Bellintani.

Segundo o presidente do Esquadrão, os jogadores foram parceiros do clube e aceitaram reduzir seus salários durante o período de crise econômica causada pelo coronavírus.

Já fechamos. Jogadores foram parceiros do clube. Em breve anuncio detalhes’, escreveu o presidente Guilherme Bellintani, em sua conta no Twitter.

Em entrevistas na última semana, Bellintani havia afirmado que membros da diretoria, incluindo o próprio presidente, da comissão técnica e jogadores teriam seus vencimentos reduzidos momentaneamente.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras