é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 30 de julho de 2020 às 11h32

Jogadores emprestados pelo Bahia desfalcam o Ceará na final

Zagueiro titular e atacante não vão atuar por questões contratuais

Victor de Freitas

2020-07-30-11-27_capazagueirotiagoceara
Fonte: Ceará SC

O Bahia vai enfrentar o Ceará nos jogos de ida e volta das finais da Copa do Nordeste de 2020. A equipe cearense é repleta de ex-jogadores do Esquadrão e dois deles não poderão estar em campo nas partidas decisivas por questões contratuais.

O zagueiro Tiago e o atacante Rogério ainda estão vinculados ao Bahia e emprestados ao Ceará até a temporada de 2021. Portanto, os dois vão desfalcar o Vozão nos jogos finais da competição regional.

Tiago Pagnussat, de 30 anos, vem sendo titular absoluto da defesa alvinegra desde o retorno pós-paralisação e já soma 10 partidas no ano.

O zagueiro foi emprestado pelo Bahia até o fim de 2021 e não vai retornar mais ao clube tricolor.

Da mesma forma Rogério, emprestado até o fim de seu contrato. O atacante, no entanto, tem sido reserva e perdeu espaço até mesmo para os reforços contratados de clubes do interior do Ceará.

Outros ex-Bahia no elenco do Ceará:

Vinícius, Eduardo e Rodrigão fecham o quinteto de ex-jogadores tricolores no elenco do Vozão. Os três atuaram juntos pelo Bahia na Série A de 2017.

Quem também está no Vozão é Guto Ferreira, técnico do Bahia no ano do mais recente título de campeão nordestino, em 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.