é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de outubro de 2018 às 00h47

Jogadores citam ‘peso emocional’ por gols anulados com VAR

"Mexe com a gente psicologicamente', lamenta Ramires

Victor de Freitas

2018-10-25-01-44_capadouglas23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com dois gols anulados pela arbitragem, com auxílio do árbitro de vídeo, o Bahia sofreu uma derrota de 1 a 0 para o Atlético Paranaense e saiu em desvantagem nas quartas de finais da Sul-americana.

Para Douglas e Ramires, os gols anulados pela arbitragem, com a interferência do VAR, tiveram peso emocional sobre o time.

"Estou feliz pelo nosso desempenho. Teve interferência do VAR, e isso tem um peso emocional na partida. Isso gera um peso. Mas a equipe se mostrou competitiva e temos chances de fazer um grande jogo lá", afirmou o goleiro Douglas.

"Trabalhamos bem a bola. Infelizmente teve essa intervenção do VAR. (...) Mexe com a gente psicologicamente. É difícil, mas temos que seguir com isso. Vi os lances. Achei que não estava impedido. Foi interpretação deles", lamentou o meia Ramires.

O Bahia vai enfrentar o Atlético-PR novamente na próxima quarta-feira (31).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras