é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores citam erros do Bahia em derrota fora de casa

Notícia
Entrevista
Publicada em 6 de maio de 2018 às 21:19 por Victor de Freitas

2018-05-06-21-14_capasportxbahia22018
Fonte: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Bahia sofreu sua segunda derrota em dois jogos fora de casa no Brasileirão 2018. Na noite deste domingo (06), o Tricolor perdeu por 2 a 0, jogando contra o Sport na Ilha do Retiro.

Jogando na casa do adversário, o Bahia pouco conseguiu levar perigo à meta defendida pelo goleiro Maílson. Em contrapartida, cedeu um gol contra no final do primeiro tempo, levou o segundo no início da segunda etapa e ainda contou com o jovem Ítalo expulso com 12 minutos em campo.

Após o jogo, alguns dos jogadores tricolores falaram sobre o revés sofrido na cidade do Recife e citaram as falhas cometidas pela equipe.

Élber:

“Eu acho que começamos bem, conseguimos parar o Sport, tivemos oportunidade de gol, não fizemos. Jogo passado criamos bastante e também não conseguimos concluir a gol. No primeiro tempo a gente não deveria sair perdendo, mas é assim mesmo, quem não faz toma”.

Elton:

“Primeiro tempo ali, até uns 25 minutos, a gente estava mandando no jogo. Depois, demos 10, 15 minutos de bobeira. Eles marcaram um gol contra, que mudou tudo. Aí a gente teve que sair mais para o jogo no segundo tempo e acabamos tomando o segundo gol”, disse, em entrevista à rádio Metrópole.

Zé Rafael:

“Meio difícil falar nesse momento de derrota. A gente tem que erguer a cabeça e continuar trabalhando para espantar a má fase”, disse, à rádio Metrópole.

Lucas Fonseca:

“A gente sabia que, se pressionasse no começo, ia ter chance, poderia ter matado. Não conseguimos, demos um vacilo nos 15 minutos finais. Eles pressionaram e conseguiram o gol”, à rádio Metrópole.

Gregore:

“Não tem que falar nada para o torcedor. A gente tem que provar para a gente mesmo. Tentamos impor nossa proposta de jogo, infelizmente não conseguimos. É ter cabeça boa. Tem outro campeonato na quarta. É ir para cima do Vasco e fazer um bom jogo lá”.

Vinícius:

“É claro que não era nossa proposta, a gente queria fazer o que faz em casa. Atacar a todo momento. Depois de um momento paramos de fazer nossa estratégia. Uma infelicidade que nos prejudicou. A gente conserva no intervalo, aí numa bola parada eles fazem o segundo gol. Tomamos o baque. Tentamos reagir, mas era complicado. Não é o que a gente quer. A gente vinha de um empate em casa, e tinha que vir aqui para sair com o triunfo. Agora é mudar a chave, entrar numa nova competição, que tem um nível elevado, contra o Vasco. Espero que o torcedor nos abrace e compareça em bom número, para sairmos com um bom resultado”, disse à Metrópole.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras