é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 17 de fevereiro de 2019 às 19h55

Jogadores celebram segundo triunfo seguido no Campeonato Baiano

"A gente se entregou ao máximo", afirma Matheus Silva

Victor de Freitas

2019-02-17-19-25_capagol201916_1
Fonte: Photo Run / Sports Marketing

O Bahia agora lidera o Campeonato Baiano de 2019 depois de conquistar um triunfo por 3 a 1 sobre o Conquista, fora de casa.

Depois do resultado obtido em Vitória da Conquista, jogadores tricolores celebram mais um resultado positivo na competição estadual.

Fernando Medeiros

Autor da finalização que resultou no gol contra de Sílvio (confirmado em súmula), Fernando Medeiros celebrou o tento e o triunfo tricolor fora de casa.

"Muito feliz de ter feito o primeiro jogo profissional com meu irmão, não tenho como descrever essa felicidade. Além do triunfo e o gol. Estou muito feliz", falou o jogador, em entrevista à Metrópole FM.

Matheus Silva

Titular neste domingo, o lateral-direito Matheus destacou o empenho da equipe para conquistar o resultado.

"A gente se entregou ao máximo. No segundo tempo cansamos, campo pesado, mas graças a Deus saímos com o triunfo", disse o jogador, à Metrópole FM.

Uéslei Jr

Filho de um dos maiores goleadores da história do clube, o jovem Uéslei Jr. está disputando seus primeiros jogos como atleta profissional neste Baiano.

“É um sonho poder jogar no profissional, para fazer um gol. Meu pai fica mais nervoso que eu”, disse o atacante.

Com 11 pontos, o Bahia está na primeira posição do Campeonato Baiano, ultrapassando o vice-líder Vitória e o Bahia de Feira, que fica em terceiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.