é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de janeiro de 2019 às 19h51

Jogadores avaliam empate sem gols em Feira: ‘jogo duro'

"Agora é chegar em casa e fazer o nosso dever", afirma Matheus Silva

Victor de Freitas

2019-01-20-19-48_capamatheussilva7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (20) o Bahia ficou no 0 a 0 em sua partida de estreia no Campeonato Baiano de 2019, diante do Fluminense, em Feira de Santana.

Na partida, o Esquadrão atuou com um time completamente formado por reservas da equipe principal e por jogadores dos times sub-23 e até sub-20.

Após o jogo, os jovens atletas falaram sobre a experiência de atuar na abertura do Estadual, citaram as dificuldades encontradas no jogo e lamentaram que o gol não tenha saído.

O goleiro Fernando valorizou o planejamento adotado pela diretoria e pela comissão técnica tricolor em colocar em campo jovens jogadores.

"Planejamento do Bahia para usar a gente mais novo. Está sendo muito bom", disse o goleiro, que também valorizou uma defesa feita nos minutos finais. “É um lance que a gente vem trabalhando, e graças a Deus fui feliz em tocar na bola”, falou, à TV Bahia.

Por sua, o estreante na lateral-direita, Matheus Silva destacou a dificuldade da partida.

“Foi um jogo muito duro. A gente esperava isso deles. Foi feita a vontade de Deus, senti o clima quente. Mas o resultado foi positivo. Agora é chegar em casa e fazer o nosso dever”, destacou o jogador, à rádio Metrópole FM.

Um dos mais experientes do grupo que atuou no empate, o zagueiro Everson lamentou as chances perdidas.

“A gente teve mais chance, mas futebol é assim. Agora é pensar no próximo jogo”, disse o zagueiro, à rádio Metrópole FM.

O Bahia vai voltar a campo na próxima quarta-feira (23), diante da Juazeirense, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras