é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores aprovam retorno ao trabalho de forma gradativa

Notícia
Entrevista
Publicada em 4 de maio de 2020 às 16:52 por Victor de Freitas

2020-01-16-15-04_capajuninhocapixaba10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os jogadores do Bahia retornaram aos treinamentos nesta segunda-feira (04), após férias no mês de abril. A volta ao trabalho acontece de forma gradativa, inicialmente com atividades dentro de casa para manter o isolamento social.

Inicialmente, atletas iniciam um programa de controle de atividades à distância. Assim que receber o aval de autoridades de saúde, de prefeituras e do governo do estado, o Bahia pretende retomar o trabalho na Cidade Tricolor.

Juninho Capixaba diz que aprova o fim das férias e do reinício das atividades.

“Eu estou ansioso, feliz que vamos poder voltar a treinar. Só de voltar a ter contato com o campo, sentir uma rotina parecida com o normal, já é bom demais. É claro que tudo vai ser feito com calma, aos poucos, com o clube respeitando todas as orientações por conta da pandemia, mas esse retorno dos treinamentos é importante sim”, disse Capixaba.

Por sua vez, Zeca também demonstra ansiedade pelo retorno dos treinamentos no gramado.

“Acredito que se o clube está retornando, é porque temos condições de voltar a treinar. Sei que tomarão todas as medidas para isso ser feito da maneira correta. Fico muito empolgado com isso. A gente treina em casa, mas não é a mesma coisa. Agora teremos todas as condições de nos prepararmos para a volta do futebol. É importante, inclusive, que a gente faça uma boa preparação. Quando os jogos forem retomados, queremos voltar bem”, falou o lateral.

Em uma previsão otimista, Bellintani entende que pode haver possibilidade de voltar a treinar na Cidade Tricolor a partir da próxima semana. Contudo, ainda não há nenhuma definição. O clube aguarda orientações das autoridades antes de tomar suas decisões.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras