é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 24 de março de 2019 às 20h48

Jogadores aprovam atuação tricolor em triunfo sobre o Salgueiro

'Dominamos o adversário', afirma Elton

Victor de Freitas

2019-03-24-20-39_capaelton21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu seu terceiro jogo seguido na temporada e se manteve vivo na disputa pelo G-4 do grupo B da Copa do Nordeste. O resultado é comemorado, assim como a atuação da equipe é destacada pelo volante Elton.

Presente nos três resultados consecutivos, Elton afirmou que o triunfo por 3 a 0 sobre o Salgueiro aconteceu devido à imposição ofensiva da equipe tricolor diante do time pernambucano.

“Dentro da nossa casa, postura boa, toque de bola, marcação forte, dominamos o adversário. Mas nosso objetivo é ser campeão baiano e da Copa do Nordeste. Ainda tem muita coisa para acontecer”, analisou o jogador, em entrevista à Rádio Sociedade.

O discurso de Elton também foi aplicado pelo zagueiro Xandão, que entrou no segundo tempo após Jackson sofrer uma cotovelada. O defensor valorizou a atuação da equipe e pediu para o foco ser mantido na busca por mais resultados positivos nas próximas partidas.

“A gente fez um bom jogo hoje. Sabíamos da importância desse triunfo. Agradecer a Deus por ter capacitado a nossa equipe a fazer um grande jogo. É continuar. Tem mais um jogo importante em busca dessa classificação”, falou o zagueiro, à Rádio Sociedade.

Artur celebra noite especial

Autor de um gol e de uma assistência no triunfo por 3 a 0, o atacante Artur comemorou seu tento ao melhor estilo futuro pai. O jogador celebrou sua atuação e o resultado da equipe em uma noite especial, logo após descobrir que terá seu primeiro filho.

“Muito feliz. Noite especial. Ainda mais sabendo que vou ser pai. Premiado com isso, gol assistência. Mais importante ainda com os três pontos. A briga maior é essa, para classificar. Vamos seguir. Temos um jogo importante na quarta-feira”, comemorou, em entrevista à Rádio Itapoan.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras