é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 21 de setembro de 2020 às 14h39

Jogadoras do Bahia treinam com a Seleção Brasileira sub-20

Goleira e lateral estão representando o Bahia com a camisa amarelinha

Victor de Freitas

Mesmo com poucas competições disputadas desde o retorno, em 2019, o time feminino do Bahia chama a atenção de olhares da Seleção Brasileira.

Atualmente, duas jogadoras estão em treinamentos com a Seleção Brasileira sub-20, visando a disputa do Sul-americano da categoria.

As atletas tricolores que estão treinando na Granja Comary são a goleira Anna Bia e a lateral-direita Nine.

Elas estão a serviço da Seleção Brasileira desde o dia 14 de setembro e permanecem em atividades sob o comando do técnico Jonas Urias até esta terça-feira, dia 22.

Por conta da convocação, as atletas ainda não voltaram a treinar com o elenco tricolor desde o retorno das atividades na Cidade Tricolor.

O time feminino do Bahia voltará a atuar no dia 25 de outubro, contra o Auto Esporte-PB, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras