é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de julho de 2019 às 18h49

João Pedro é confirmado como reforço do Bahia até o fim de 2020

Lateral assina contrato de empréstimo com o Esquadrão de Aço

Victor de Freitas

2019-07-30-18-47_capareforcojoaopedro
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia tem um novo reforço para a lateral-direita. Trata-se de João Pedro, de 22 anos, que retorna ao Esquadrão de Aço após um ano atuando no futebol português.

João Pedro já chegou a Salvador e assinou contrato válido até o final de dezembro de 2020, sendo emprestado pelo Porto-POR.

Pelo Bahia, o lateral participou de 16 jogos e ganhou destaque por seu futebol ofensivo, sendo negociado pelo Palmeiras ao futebol europeu apenas seis meses depois de sua chegada ao Tricolor.

Em sua primeira temporada na Europa, João Pedro jogou apenas três partidas com o time principal do Porto. Ele passou a maior parte do ano incorporado ao Porto B, que disputa a segunda divisão portuguesa, atuando em 21 partidas.

No anúncio feito pelo clube, através do site oficial, o jogador é classificado como um jogador polivalente, que atua na lateral e no meio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras