é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de janeiro de 2018 às 16h23

João Pedro cita preferência pelo Bahia apesar de outras ofertas

Jogador afirma preferência por defender o Tricolor apesar de outras ofertas

Victor de Freitas

2018-01-12-16-18_capajoaopedroapresentado
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Da mesma forma como tem acontecido desde a semana passada, esta sexta-feira (12) foi marcada por mais entrevista coletiva de apresentação. Desta vez, o lateral-direito João Pedro foi quem falou pela primeira vez à imprensa desde sua chegada ao Esquadrão.

Contratado pelo Bahia por empréstimo de um ano, João Pedro foi disputado por outros clubes - incluindo a sua antiga equipe Chapecoense - porém optou por vestir a camisa tricolor por escolha própria.

“Como o Diego Cerri acabou de dizer. Tinha algumas outras propostas, mas é o conjunto do projeto que tinha aqui. Isso faz com que a gente pense bem. Optei pelo melhor projeto. Foi uma escolha bem minha. Meus empresários passaram algumas situações, e eu tive o pulso forte de escolher”, afirmou o lateral-direito revelado no Palmeiras.

O jogador também falou sobre como vê o Bahia e reafirmou sua satisfação por chegar ao clube.

“É um clube campeão, grande, de uma dimensão enorme e de muitos torcedores. A gente fica ansioso para o primeiro jogo em casa para ver a torcida e a recepção da torcida com o time. Fico muito feliz de fazer parte disso aqui”, falou.

Após uma semana de trabalhos no CT do Fazendão, João Pedro se mostrou agradado pela estrutura do clube e pela integração dos jogadores da base com o time profissional.

“Não tem o que falar, o espaço que tem para fazer os trabalhos, ver a base treinando aqui, isso é muito legal para eles. Sou jovem e também passei por isso. Isso ajuda muito no incentivo deles, estar aqui e ver o profissional treinando. O espaço tem de tudo, fisioterapia, refeitório, academia. A base e o profissional têm as coisas muito boas aqui”, disse.

João Pedro chega ao Bahia depois de se destacar jogando pela Chapecoense, em 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras