é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de dezembro de 2017 às 22h37

Jean se despede do Bahia com mensagem para a torcida

Goleiro se diz grato ao clube e à torcida após sete anos de Bahia

Victor de Freitas

2017-12-22-22-29_jeaninsta
Fonte: Reprodução/Instagram

O goleiro Jean teve sua transferência confirmada para o São Paulo, nesta sexta-feira (22). De contrato assinado com o time paulista, o agora ex-arqueiro do Esquadrão se despediu da torcida tricolor com uma mensagem.

Em uma postagem feita em sua conta oficial no Instagram, Jean agradeceu ao clube e aos funcionários pelo tempo em que vestiu a camisa tricolor e ao carinho da torcida.

"Não há palavras para descrever o que este clube representou em minha vida e, claro, minha carreira. Cheguei ao Bahia em 2011, ainda uma criança de 15 anos, e iniciei a construir a minha trajetória. Não foi fácil, tive, sim, minhas dificuldades, mas aprendi demais e cresci todos os dias em que vesti essa camisa. Assim conquistei e venci... Quase sete anos depois, deixo este clube para uma nova história na vida. Quero agradecer a todos que sempre me ajudaram... Funcionários, diretoria, companheiros de trabalho e, claro, à toda nação tricolor. Serei mais um de vocês para sempre. Bora Bahea minha porra! E que se inicie uma nova jornada, espero que seja ainda melhor! Obrigado, obrigado e obrigado!", escreveu.

Jean deixa o Bahia após 76 jogos oficiais com a camisa tricolor, sendo que 56 destes foram disputados em 2017. Além dos serviços prestados, o arqueiro deixa R$ 9 milhões nos cofres do clube, além de mais Régis e possivelmente Iago Maidana em definitivo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras