é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 26 de outubro de 2017 às 14h27

Jackson passará por nova cirurgia e só volta a jogar em 2018

Zagueiro está com problema na articulação do joelho

Victor de Freitas

2017-10-26-14-20_capajackson33
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Ausente dos gramados na maior parte da temporada, o zagueiro Jackson só voltará a ser opção pra o Bahia na temporada de 2018. O jogador passará por mais uma cirurgia no joelho.

Fora do elenco desde o final do Campeonato Baiano, Jackson não disputa um jogo oficial desde o dia 07 de maio. De lá para cá, passou por uma cirurgia e era previsto para ser opção no meio do Brasileirão. Sem a recuperação esperada, passará por novo processo cirúrgico.

Jackson tem sofrido com um problema na articulação do joelho, que estaria "inclinada para dentro", causando o que é conhecido como "joelho valgo"

Titular absoluto em 2016, Jackson era uma das esperanças da torcida para formar dupla de zaga com Tiago também na Série A. Mas, neste ano, o jogador esteve em campo apenas em oito jogos, sendo desfalque por problemas seguidos no joelhos.

Segundo o jornal Correio*, desta vez, o departamento médico do clube optou por levar o atleta para uma consulta no Instituto do Joelho HCor, em São Paulo, onde será operado.

O prazo estimado para a recuperação da cirurgia é de três meses. A princípio, terá condições de voltar a campo em fevereiro de 2018.

O contrato do jogador de 27 com o Esquadrão vai até dezembro de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras