é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de junho de 2016 às 20h49

Interino explica opção de ter utilizado João Paulo Penha

Meia-atacante entrou em campo no segundo tempo contra o Tupi

Victor de Freitas

Na última terça-feira, o Bahia foi derrotado por 2x1 pelo Tupi. Na partida, o técnico interino Aroldo Moreira fez a opção de mandar João Paulo Penha a campo, no segundo tempo, e explicou os motivos.

O treinador interino tricolor fez elogios ao jogador que estava emprestado no primeiro semestre e afirmou confiar em seu futebol.

2016-05-24-10-29_JoaoPauloPenhaBahia_Joao_Paulo_Penha_divulgacao
Fonte: Divulgação/ECBahia

"É um atleta que conheço bem. Nos jogos que estive a frente ele jogou bem. Hoje ele teve uma boa participação, mas é um atleta que chegou um pouco depois, tem que adquirir a forma. Mas é um jogador inteligente, que tem boa qualidade técnica. Penso que ajudou", disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Após atuar pelo Bahia na Série B, João Paulo Penha jogou por empréstimo ao CSA, no primeiro semestre. Há cerca de um mês, o jogador retornou ao Esquadrão e não teve chances com Doriva. No entanto, ganhou oportunidade na primeira partida sob o comando de Aroldo. Em campo, o atacante desperdiçou duas chances de gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras