é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de abril de 2020 às 18h11

Imprensa aponta interesse de clubes europeus por lateral

Juninho Capixaba estaria na mira do Porto

Victor de Freitas

2020-03-10-10-28_capajuninhocapixaba21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado por empréstimo no mês de janeiro, Juninho Capixaba é o titular da lateral-esquerda do Bahia em 2020. Destaque nos primeiros meses do ano, o jogador já atrai olhares de clubes de fora do país.

Segundo o site gaúcho Correio do Povo, Capixaba é visto pelo Grêmio como um jogador que poderá render receitas para os cofres do clube neste ano.

O Porto, de Portugal, aparece como o clube mais interessado no atleta tricolor. Isso porque os portugueses já demonstram desejo de contar com o lateral desde o final de 2019. A publicação feita pelo site também diz que outros clubes europeus também já sinalizaram com interesse.

A equipe portuguesa está no mercado em busca de novos laterais porque deve perder Alex Telles na próxima janela de transferências. A Juventus é a principal eequipe interessada. Já Tecatito Corona é alvo do Valencia.

O clube português também tem o ex-jogador do Bahia, Matheus Reis, como alvo de cobiça.

O Bahia possui 30% dos direitos econômicos de Juninho Capixaba.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras