é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de março de 2020 às 18h07

Igor Morena valoriza goleada na estreia do Brasileiro Feminino A2

Treinador demonstra satisfação pela goleada por 8 a 0 em casa

Victor de Freitas

2020-03-15-17-58_capaigormorena1
Fonte: Douglas Santana / ecbahia.com

Na tarde deste domingo (15), o time feminino do Bahia aplicou 8 a 0 na equipe da UDA/AL. A partida marcou a estreia tricolor no Campeonato Brasileiro A2.

Após a goleada no Pituaçu, o técnico Igor Morena conversou com Douglas Santana, do ecbahia.com, e valorizou o resultado obtido na estreia do Brasileirão.

“Foi um primeiro passo. A gente se comprometeu trabalhar jogo a jogo. Não conhecíamos muito a equipe adversária, mas procuramos executar nosso trabalho. O placar elástico mostra um bom comportamento durante o jogo. Em alguns momentos, tivemos queda de intensidade, mas para um jogo de estreia o resultado foi bastante importante”, falou o treinador da equipe feminina.

O técnico também revelou ter cobrado mais intensidade para a equipe, no intervalo, mesmo com quatro gols marcados no primeiro tempo.

“A gente tinha uma proposta de pressionar o adversário nos primeiros 15 minutos e deu certo. Fizemos três gols muito rapidamente e acho que isso trouxe um comodismo para a equipe. No intervalo, a gente cobrou um pouco mais e no segundo tempo, o time foi um pouco mais efetivo, porque a gente cobrou seriedade na etapa final”.

Presença da torcida

“Como sempre, a gente sabe que a torcida do Bahia é apaixonada pelo clube e que bom que agora eles também estão abraçando o futebol feminino. Nos próximos jogos, esperamos que a torcida possa comparecer ainda em maior número”.

Após a rodada de estreia, o Brasileiro Feminino A2 foi suspenso pela CBF durante esta tarde de domingo, devido ao coronavírus. Sem data prevista, o segundo jogo do Bahia no torneio será contra o Auto Esporte, na Paraíba.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras