é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de março de 2019 às 22h18

'Hora de mostrar quem é quem', afirma Lucas Fonseca após derrota

Mais experiente do elenco, Fonseca cobra reação em meio à mau momento

Victor de Freitas

2019-03-13-22-10_capalucasfonseca32
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não só perdeu, como envergonhou sua nação de tricolores ao perder por 1 a 0 para o Sergipe em plena Fonte Nova.

Com desempenho ruim ao longo da temporada, o Bahia tem acumulado resultados ruins. Contra o Sergipe, foi a gota d’água para a nação tricolor. Mais de 10 mil torcedores foram à Fonte Nova e vaiaram efusivamente jogadores e pediram um novo treinador.

Sem comentar sobre Enderson Moreira, o zagueiro Lucas Fonseca afirmou que a torcida está correta em fazer cobranças duras e que o momento é de provar valor dentro do elenco para melhorar a situação do time em 2019.

"Quem tá falando de treinador é você. Nós estamos lutando do início a fim. A gente fala no vestiário que temos coisas grandes para disputar. Do jeito que tá, nós jogadores precisamos dar mais. A torcida tem que cobrar mesmo. A partir do gol deles, começaram a criticar mais. É mostrar quem é quem no grupo e nesse momento difícil temos que levantar para sair dessa situação", desabafou o defensor.

O Bahia volta a campo no domingo (17), para tentar evitar mais um vexame em 2019, diante do Jequié, pela última rodada da fase classificatória do Baianão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.