é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de março de 2018 às 10h27

Guto ressalta importância do retorno de Tiago diante do Náutico

Técnico valoriza atuações de reservas, mas celebra retorno do capitão

Victor de Freitas

2018-03-09-10-15_capaGutoferreira24coletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após dois jogos de ausência, o capitão Tiago estará de volta ao time titular do Bahia no jogo contra o Náutico, marcado para este sábado, fora de casa.

Entrevistado do dia no Fazendão, Guto Ferreira ressaltou a importância do retorno do capitão tricolor ao time titular, após se recuperar de dores na panturrilha. Para o técnico, a equipe ganha em consistência defensiva e em liderança dentro de campo com a volta de Tiago.

"Tiago é uma das lideranças do grupo. Um jogador que, no ano passado, fez um ano muito bom. Neste ano, vem num crescimento, buscando se estabelecer, se estabilizar, como foi no ano passado. Teve um probleminha. Mas o mais importante é que o Bahia está conseguindo, independente de quem esteja dentro do campo, nos últimos jogos, se estruturar de tal maneira que o trabalho de cada um que está indo para dentro do campo tem sido de qualidade, tem feito, ajudado o Bahia a atingir seus triunfos", destacou, Guto Ferreira.

Na ausência de Tiago, Guto Ferreira pôde dar chances aos reservas Grolli e Rodrigo Becão - o segundo chegou a marcar um gol na goleada sobre o Jequié. Apesar de estar satisfeito com a volta do zagueiro titular, Guto também aproveitou para valorizar o trabalho feito pelos reservas imediatos.

"(...) Logicamente, Tiago, por toda a importância dele dentro do grupo, o retorno é de mais valia. Mas eu não tiro o elogio a todos que estiveram dentro do campo enquanto ele esteve fora", acrescentou.

Titular absoluto da defesa do Esquadrão desde a Série B de 2016, Tiago segue sendo uma presença indiscutível entre os 11 titulares do Bahia em 2018, com nove partidas disputadas e um gol marcado nos 12 primeiros jogos do Tricolor na temporada.

O Bahia visita o Náutico às 16h deste sábado, na Arena Pernambuco.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras