é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 06 de março de 2018 às 17h29

Guto perde volante titular para jogo contra o Jequié

Gregore foi vetado pelo DM

Da Redação

2018-02-12-20-40_capagregore3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O técnico Guto Ferreira tem mais uma baixa em seu elenco para o jogo desta quarta-feira, contra o Jequié. Titular do meio-campo tricolor, o volante Gregore está fora da última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano.

O volante foi vetado pelo departamento médico a uma uma lesão na panturrilha, que foi sofrida durante o jogo contra a Juazeirense, no último domingo. Após o jogo, o técnico Guto já demonstrava preocupação quanto à condição física do atleta para esta quarta-feira.

Gregore tem sido titular absoluto à frente da zaga desde o início de fevereiro, desbancando atletas renomados como é o caso de Nilton.

Além da ausência de um jogador titular para o meio-campo, Guto Ferreira também seguirá sem poder contar com os defensores Tiago e Eugenio Mena, respectivamente para os setores de zaga e lateral-esquerda.

Sem o volante titular, é provável que Guto mande a campo Elton como titular - já que é ele tem atuado com maior frequência do que o próprio Nilton. Edson é mais uma opção, já que está sob efeito suspensivo.

Na zaga e lateral, Grolli e Léo seguirão ganhando chance entre os titulares.

O Bahia vai encarar o Jequié às 21h45 desta quarta-feira (07), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras