é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Guto Ferreira analisa atuação tricolor no segundo revés de 2018

Notícia
Entrevista
Publicada em 21 de janeiro de 2018 às 20:28 por Victor de Freitas

2017-05-25-14-23_capagutocoletiva1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Dois jogos e duas derrotas por 1 a 0. O início de temporada do Bahia não é nada animador. Pelo contrário, traz preocupação e chateação para a torcida. Após o segundo revés do ano, o técnico Guto Ferreira concedeu a tradicional entrevista coletiva pós-jogo e analisou a atuação de seus jogadores.

Em sua análise sobre a má atuação da equipe pela segunda partida seguida, Guto Ferreira admite ver sua equipe abaixo do esperado, mas cita o pouco tempo de trabalho como fator para o desempenho decepcionante.

“É o tempo. Nós praticamente descansamos, fizemos um treino e viemos para o jogo. Fizemos algumas correções, mas ainda a gente está vendo, está bem abaixo, não está no nível que gostaria para início. A gente achou que poderia começar melhor, não está acontecendo. E não digo que o resultado tem refletido também a quantidade que temos criado. E sempre uma falha atrás tem nos prejudicado. Então, nós temos muito que melhorar. O importante é que temos margem de melhora bastante grande. Esperamos que seja o quanto antes. Quarta-feira já tem jogo de novo, e vamos ver o que possamos fazer para colocar um time forte e vencer”, analisou.

“(O desempenho está abaixo) Do que eu gostaria sim, em termo de resultado. Mas tudo isso normal. Se você puxar todas as equipes que estão jogando está acontecendo a mesma coisa, até pelo tempo que elas estão trabalhando. Contra o tempo não tem o que fazer. É o tempo, a repetição que vai fazer com que eles descansem e treinem até que consigam chegar em um estágio físico que vai fazer com que tenham o reflexo mais rápido, concentração mais rápida e desenvolver o jogo mais rápido. É questão de um mês, um mês e meio, mas nós temos que conquistar resultado antes”, acrescentou.

Se houve pouco tempo de trabalho, quando o time estará atuando no ritmo ideal?

“O que eu quero vai demorar um pouco mais. Nós temos ainda cinco jogos até a parada do carnaval, quando vamos ter dez dias praticamente de parada. Antes disso, (vamos) folgar dois dias e jogar, folgar dois dias e jogar. A gente vai ter que buscar soluções que não vem conseguido dentro de campo”, explicou o técnico.

O Bahia vai voltar a campo na quarta-feira, contra a Jacuipense, na Arena Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras