é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de fevereiro de 2020 às 18h17

Gustavo lamenta queda de rendimento e desatenção do Bahia

Equipe de transição levou empate nos acréscimos e perdeu a liderança

Victor de Freitas

2020-01-29-09-05_capagustavo16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela quarta rodada do Baiano, o time de transição do Bahia perdeu a chance de se manter isolado na liderança do Baiano ao empatar em 1 a 1 com o Jacuipense, na tarde deste domingo (02), no estádio de Pituaçu.

A equipe tricolor abriu o placar com um gol marcado no primeiro tempo. Em vantagem, o time chegou ao ataque em diversas oportunidades, mas desperdiçou chances claras de definir o resultado. Com isso, permitiu avanços do Jacuipense, que empatou e quase virou a partida.

Para o atacante Gustavo, a queda de rendimento da equipe aconteceu por conta de desatenção.

“Desatenção. A gente ficou disperso no jogo, poderíamos ter matado no primeiro tempo. Sabemos que o adversário é o mais difícil da competição. Não poderíamos tomar o gol que tomamos. Se estivéssemos mais ligados, poderíamos sair com o triunfo”, lamentou o atacante, em entrevista ao Premiere.

O Bahia é o segundo colocado do Baianão, com oito pontos, mesma pontuação do líder Atlético de Alagoinhas – que venceu por 2 a 0 nesta rodada e ultrapassou o time tricolor nos critérios de desempate.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.