é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de setembro de 2019 às 17h24

Gustavo afirma confiança em vaga na final do Brasileiro de Aspirantes

Atacante vê time de transição do Bahia com condições de reverter desvantagem na semifinal

Victor de Freitas

2019-06-13-11-27_capagustavo4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está vivendo uma semana de decisão no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após perder por 2 a 1 para o Internacional, em Pituaçu, o time de transição tricolor tem a missão de reverter o placar, fora de casa, para conseguir uma vaga na final da competição.

Na partida de ida, o Bahia vencia o jogo por 1 a 0 até os minutos finais do segundo tempo, quando o Inter marcou dois e levou a vantagem para o sul do país.

Titular ao longo de toda a competição e um dos grandes destaques do time de transição, o atacante Gustavo falou sobre suas expectativas para o confronto de volta e garantiu confiança na classificação.

“A gente sabe que poderia dar mais (no jogo de ida), mas agora é trabalhar para reverter o resultado lá. É possível. (...) O time a gente ainda não sabe se vai mudar ainda, mas o professor Dado nos passou algumas coisas, sim, que ficamos devendo e que podem encaixar contra o time deles”, avaliou o atacante tricolor.

Atacante de 22 anos, Gustavo marcou dois gols pelo Bahia ao longo do Brasileirão de Aspirantes. Ele reafirma confiança na classificação fora de casa.

“A gente sabe que é um jogo difícil, mas que tem condições totais de reverter este placar”, completou.

O Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para conquistar a classificação direta na final. Em caso de triunfo por um gol de diferença, a decisão do classificado irá para os pênaltis.

Internacional e Bahia vão se enfrentar às 15h desta quinta-feira (12), no estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada-RS.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.