é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 10 de maio de 2019 às 15h00

Grupo questiona participação de Sant’Ana em negociação de Nilton

Empresa de Marcelo Sant'Ana atuou na negociação que levou Nilton ao CSA

Victor de Freitas

2017-12-11-20-32_capamarcelosantana4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O grupo de sócios e conselheiros, “Mais Bahia”, divulgou uma nota através de sua página oficial no Facebook questionando uma possível participação do ex-presidente tricolor e atual membro do Conselho Deliberativo, Marcelo Sant’Ana, na transferência do volante Nilton ao CSA.

Em nota, o grupo questiona a participação de Sant’Ana e de sua empresa de assessoria esportiva, Footway Group, como parte intermediária na negociação que levou o volante para o clube alagoano.

Dentre os questionamentos, o Mais Bahia cita o Artigo do Estatuto que proíbe que conselheiros atuem de maneira direta ou indireta em negociações de jogadores vinculados ao clube.

Um dos membros do grupo, o candidato à presidência do clube em 2014, Olavo Fonseca, falou sobre os questionamentos, em entrevista ao Bahia Notícias.

"Já estava claro que ele tinha essa empresa, mas não havia nenhuma relação comercial com o Bahia. A princípio, ele pode trabalhar com ele quiser. Mas está no nosso estatuto que ele não pode se relacionar com o clube. Quando ele lançou que trabalhou junto na transferência de Nilton, fica claro que ele tem relacionamento com um jogador do Bahia. Como isso é contra o estatuto e a gente luta pela transparência, a gente está solicitando ao Conselho que apure esse caso", disse.

Confira a nota divulgada pelo Mais Bahia:

2019-05-10-14-56_footwaysantana
Fonte: Reprodução / Facebook

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras