é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gregore valoriza campanha e vê Bahia forte para o segundo turno

Notícia
Entrevista
Publicada em 19 de setembro de 2019 às 10:17 por Victor de Freitas

2019-09-19-10-13_capagregore73
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro, pelo segundo ano consecutivo, o volante Gregore celebra o sucesso da equipe ao longo do primeiro turno, mas garante que o time está focado em buscar evolução para conquistar os objetivos traçados para a competição.

Em sua avaliação, Gregore diz estar feliz com o desempenho individual na temporada e com a campanha da equipe no campeonato. Porém, ele afirma entender a necessidade de melhorar em pontos que não foram positivos no primeiro turno.

“Individualmente, fiz um primeiro turno muito bom, mas acho que dá para eu melhorar em alguns pontos e evoluir ainda mais. Coletivamente, acredito que fomos muito bem também, infelizmente perdemos alguns pontos importantes, mas temos que tirar de lição para a sequência do campeonato. Acho que chegamos fortes para a disputa do segundo turno”, falou o volante tricolor.

Com nove rodadas de invencibilidade, o volante diz que o time se sente mais confiante pelo bom momento vivido, mas que não deve se apegar aos jogos anteriores e sim focar em cada rodada.

“Temos que pensar jogo a jogo, não deixar essa invencibilidade atrapalhar a gente. Essa sequência que estamos tendo nos dá ainda mais confiança, e isso é muito importante para os próximos jogos”, avaliou.

Bahia na disputa por Libertadores

“É uma sensação indescritível fazer parte desse elenco e da história do clube. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo e com o Bahia”.

Destaque nas roubadas de bola

“Faço bastante treino específico e me dedico ao máximo em cada vez que vou ao campo. Isso é fruto de muita dedicação e esforço”.

O Bahia ocupa a 7ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos. O próximo adversário é o Corinthians, 5º colocado, com 32. O duelo acontece neste sábado (21), às 19h, em São Paulo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras