é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 10 de abril de 2019 às 18h30

Gregore treina e fica à disposição; Élber faz tratamento no DM

Volante voltou a trabalhar normalmente com os demais jogadores do elenco

Victor de Freitas

2019-04-10-18-20_capagregore35
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de 34 dias, o volante Gregore está recuperado de lesão no joelho e de volta aos trabalhos com bola junto com os demais jogadores do elenco.

Gregore sofreu uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito no dia 6 de maio e tinha prazo de 45 dias para voltar a trabalhar com bola. Recuperado antes do prazo, o jogador passou a última semana e transição física.

Após uma semana em treinamentos especiais com a preparação física, Gregore trabalhou pela primeira vez sob o comando de Roger Machado nesta quarta-feira (10), voltando a estar à disposição para a sequência da temporada.

Em sua ausência, o meio-campista considerado como titular absoluto viu o retorno de Elton e a formação de uma dupla ao lado de Douglas Augusto.

Élber volta ao DM

Vivendo uma sequência de problemas musculares, o atacante Élber voltou a deixar o campo com dores na região posterior da coxa nesta última terça-feira, contra o CRB.

Na tarde desta quarta, o camisa 7 tricolor realizou tratamento no departamento médico e terá sua situação reavaliada nos próximos dias, pensando na partida de ida da final do Baianão.

Douglas se recupera

Quem também estava se queixando de dores na coxa foi o goleiro Douglas, ausente das últimas partidas do Esquadrão. Porém, o camisa 1 do Esquadrão voltou ao gramado nesta quarta e trabalhou fundamentos de sua posição. Ele disputa a titularidade com Anderson para o jogo de domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras