é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 08 de março de 2019 às 14h47

Gregore tem lesão no joelho confirmada e fica fora do Ba-Vi

Volante sofreu uma lesão no ligamento colateral medial, mas não passará por cirurgia

Victor de Freitas

2018-10-29-14-07_capagregore23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Gregore está confirmado como ausência no Ba-Vi deste domingo (10) e por mais algumas semanas, devido a uma lesão no joelho sofrida na partida contra o Santa Cruz de Natal.

Após exame de imagem realizado no jogador nesta sexta, o Bahia confirmou que Gregore sofreu uma lesão parcial no ligamento colateral medial.

A lesão sofrida pelo volante não requer cirurgia e o tratamento será feito na fisioterapia. Porém, o tempo de recuperação ainda não é estimado pelo departamento médico do clube.

Opções para o lugar de Gregore

Nos últimos dois jogos, Enderson Moreira apostou em Flávio como substituto imediato de Gregore - tanto como titular diante do Altos, como durante o segundo tempo contra o Santa Cruz-RN.

O principal concorrente de Flávio para atuar ao lado de Douglas Augusto, no Ba-Vi deste domingo, é o experiente volante Nilton, que atuou como titular nas últimas três rodadas do Campeonato Baiano.

Os demais volantes do elenco profissional são Elton, Yuri, Lepo, Fernando Medeiros e Luís Fernando.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras